Baile Municipal abre a programação do Carnaval de Marechal Deodoro 2019, nesta quinta (28)

O baile é uma realização da Prefeitura de Marechal Deodoro e está em seu segundo ano. O evento acontece na Rua Barão de Alagoas (Rua Fechada)

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

Wellington Alves. 2018.

O Carnaval de Marechal Deodoro já se tornou tradição e um dos destinos mais procurados pelos alagoanos. E, para iniciar as comemorações da festividade de momo, a Prefeitura de Marechal Deodoro está realizando a segunda edição do Baile Municipal. A festa é a fantasia e acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 21h.

O baile a fantasia é aberto para todo o público alagoano. A festa acontece na Rua Barão de Alagoas, conhecida por Rua Fechada, em uma grande estrutura montada, palco 360º, iniciando a partir das 21h.

A festa será animada pela Orquestra WK que é formada por músicos deodorenses, além das bandas Sabaki e Marcafé.

O intuito do Baile Municipal é resgatar a cultura de antigos carnavais que aconteciam na Praça Pedro Paulino. O baile é uma festa para que as pessoas usem fantasias, adereços e valorizem a cultura e música do município. Em 2018, primeiro ano do Baile Municipal, a festividade reuniu centenas de deodorenses fantasiados, que curtiram frevo e se divertiram na abertura do carnaval de Marechal Deodoro.

Além disso, a programação do Carnaval de 2019 segue até a quarta-feira de cinzas com mais de 100 blocos percorrendo as ruas das comunidades de Marechal Deodoro, shows artísticos a noite e matinê na Praia do Francês.

LEIA TAMBÉM!