Carnaval 2019: Confira a programação completa dos Blocos de Rua em toda a cidade

No total, são mais de 100 blocos que irão percorrer as ruas de Marechal Deodoro

Massagueira, Barra Nova, Ilha de Santa Rita, Centro Histórico e Poeira: alegria por toda cidade. Durante o carnaval 2019, os deodorenses e visitantes poderão contar com blocos carnavalescos em diversas localidades de Marechal Deodoro. No geral, mais de 100 blocos em todo o município levarão muita festa e diversão pelas ruas da cidade.

Para que os foliões possam curtir a festa com muita alegria, a Prefeitura de Marechal Deodoro lançou um edital para que os blocos recebessem aporte financeiro ou orquestras.

No total, receberam aporte financeiro 30 blocos, sendo divididos por quantidades de foliões. Os blocos com até 100 pessoas, receberam R$500,00 cada, já os que contam com mais de 200 pessoas, receberam um total de R$800,00. Aqueles que contam com mais de 500, 600 e 1.000 pessoas receberam respectivamente R$1.500,00, R$2.000,00 e R$3.000,00. Os outros setenta blocos serão contemplados com as orquestras de frevo, que animarão a festividade de momo dos foliões.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, contou da importância de valorizar a cultura e as festividades da terra.

“Na minha gestão sempre prezo muito pela valorização das coisas do nosso município, e estamos fazendo sempre isso. Ajudar os blocos com esse aporte financeiro também é uma forma de valorizar para que a nossa cultura esteja sempre viva. Serão dias de muita festa nos quatro cantos de Marechal Deodoro”, disse o prefeito.

Confira os blocos:

Lista de Blocos