Prefeito Cláudio Filho Cacau anuncia pavimentação das ruas da Felicidade e Amparo, na Massagueira

Obras terão início imediato e irão contar com um investimento de mais de R$ 1.6 milhões

Fotos: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

O Prefeito Cláudio Filho Cacau foi mais uma vez portador de boas notícias para a população de Marechal Deodoro, sempre fruto do trabalho constante de sua gestão. Na noite desta terça-feira (26), ele anunciou a pavimentação das ruas Amparo e da Felicidade, na Massagueira, melhorando ainda mais o sistema viário da região.

O anúncio das obras, que irão contar com um investimento de mais de R$ 1.6 milhões, também teve a participação do secretário de Governo, André Bocão, secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Victor Almeida, vereadores e outros integrantes da gestão Cláudio Filho Cacau. Os moradores presentes receberam ainda a excelente notícia de que as obras terão início imediato.

“Vamos pegar a Rua da Felicidade, ‘emendar’ com a do Amparo. Tem mais duas ruas aqui atrás… Interligando até onde a gente já colocou pavimentação. E com respeito e com a verdade, posso dizer a vocês que essa obra que a gente anuncia hoje já começa amanhã, para que a gente possa realizar um sonho do povo da Felicidade, do povo da Massagueira”, comemorou o Prefeito.

Cacau aproveitou o momento para relembrar o empenho de toda sua gestão em melhorias para a região da Massagueira, que já conta com mais de 25 ruas pavimentadas. “Nós, da Prefeitura, temos trabalhado muito pela Massagueira, e eu desafio qualquer um que está aqui a dizer quantas ruas foram calçadas antes da nossa gestão. Eu fiz disso a missão da minha vida, para que eu pudesse ter a cabeça erguida quando eu sair no dia 31 de dezembro de 2024 e dizer que o nosso grupo, a nossa gestão fez o possível e o impossível para melhorar a vida do nosso povo”, afirmou.

Uma das moradoras presentes na ocasião parabenizou Cacau e sua gestão pelas realizações na região e em todo o município. “Em primeiro lugar, eu quero agradecer ao senhor e à sua equipe pelo trabalho que estão fazendo aqui na Massagueira, porque o senhor está fazendo um bom trabalho. Está usando os nossos impostos em infraestrutura”, pontuou a moradora.