Marechal Deodoro anuncia programação para o Carnaval com shows gratuitos para todos os foliões

Programação contará com shows de artistas nacionais e regionais, e todas as apresentações serão gratuitas

A cidade histórica de Marechal Deodoro já está pronta para receber os foliões com uma programação imperdível para o Carnaval 2024. Com a diversidade de estilos musicais que já é tradição, a festa promete animar deodorenses e turistas durante todos os dias de folia.

A programação contará com shows de artistas nacionais e regionais, e todas as apresentações serão gratuitas, proporcionando acesso livre à alegria carnavalesca para todos.

A animação começa na sexta-feira (09), a partir das 20h no Centro Histórico, com o ritmo contagiante dos grupos Swinga Retrô e Marcafé, garantindo um início de Carnaval cheio de energia. No sábado (10), a cantora Jucelia Gomez abre os trabalhos às 16h, e a partir das 20h, a banda Afarra e o músico PV Mello assumem o palco para uma noite de muita alegria.

O domingo (11)  a partir as 16h tem matinê com as orquestras de frevo no Centro Histórico, e a partir das 20h mais animação com  o talento de Berg Gonzaga e Kel Monalisa se apresentando, proporcionando um espetáculo inesquecível para os amantes da folia. Já na segunda-feira (12), a folia começa às 16h com o grupo Os Penetras, seguido, às 20h, pelos artistas Batata e Toninho, mantendo a energia lá no alto.

Na terça (13), no Centro Histórico, a partir as 16h tem matinê com as orquestras de frevo deodorense, Jucelia Gomez retorna ao palco mais uma vez a partir das 20h, seguida por Jaime Mendes e Os Penetras, com um fechamento triunfal para o Carnaval de Marechal Deodoro.

Ressaca do Carnaval

Se você pensa que a folia acaba com a chegada da Quarta-Feira de Cinzas, pensou errado! A Ressaca do Carnaval de Marechal Deodoro contará com dois dias de muita festa na Massagueira (em frente a orla), já no final de semana seguinte. No sábado (17), a partir das 20h, a festa contará com a animação do grupo Psirico, o axé de Tatau e Os Penetras. E no domingo, nada de descanso, pois os shows iniciam às 16h com Cheiro de Amor, Julinho Porradão e Samba Retrô.

Além dos shows, Marechal Deodoro também contará com o desfile de blocos e muita animação nas ruas históricas que compõem o cenário encantador da cidade. A Prefeitura convida a todos a participarem dessa festa, celebrando a tradição e a alegria do Carnaval em Marechal Deodoro. Preparem a sua fantasia e venha aproveitar a festa!

PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2024

– Jucelia Gomez
– Jaime Mendes

RESSACA DO CARNAVAL 2024