IPTU 2024: Prefeitura de Marechal Deodoro oferece até 25% de desconto para contribuintes

A Prefeitura de Marechal Deodoro está oferecendo descontos especiais para o pagamento do IPTU 2024. Os contribuintes poderão optar pelo desconto de 25% na primeira cota, com o vencimento até 29 de fevereiro, ou 15% de desconto na segunda cota, com vencimento até 28 de março deste ano.

Além destes benefícios, o contribuinte também poderá optar por realizar o pagamento do IPTU 2024 através de carnê em até nove prestações iguais, mensais e sucessivas.

A Secretaria Municipal de Finanças e o Setor de Tributos estão disponíveis a toda população nos dias úteis, das 8h às 14h, . A secretaria fica localizada na Rua Dr. Tavares Bastos, em frente ao Palácio Provincial, sede da Prefeitura de Marechal Deodoro.

A população também conta com o acesso por meio dos canais de atendimento on-line, pelo WhatsApp (82) 99328-7808 e também pelo e-mail atendimentotributos.md@gmail.com.

Os contribuintes que não receberam o IPTU 2024 ou optarem pelo parcelamento devem acessar o site marechaldeodoro.al.gov.br (https://gestor.tributosmunicipais.com.br/redesim/views/publico/portaldocontribuinte/privado/imobiliario/extratoDebitos/extratoDebito.xhtml) e realizar a sua impressão, atendendo o que for melhor para sua comodidade e condição.