Prefeito Cacau inaugura extensão da nova iluminação da AL-101 Sul

Obra contempla a parte da via que segue do Trevo do Polo à Barra Nova, deixando todo o trajeto após a ponte Divaldo Suruagy mais seguro

Mais uma semana inicia e mais melhorias para a população de Marechal Deodoro. Nesta segunda-feira (26), o prefeito Cláudio Filho Cacau inaugurou a extensão da primeira etapa da nova iluminação da rodovia Dr. Ib Gatto Marinho Falcão, a AL-101 Sul.

Esta extensão, com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão em recursos próprios da prefeitura, faz parte complemento do primeiro trecho, que contempla a parte da via que segue do Trevo do Polo à Barra Nova, deixando todo o trajeto após a ponte Divaldo Suruagy mais seguro para quem transita pelo local.

“Estamos continuando com a iluminação da rodovia AL-101 Sul, que liga Maceió a Marechal Deodoro, um compromisso nosso para melhorar a segurança daqueles que trafegam por essa via”, explica Cacau. “Uma rodovia tão importante, por onde passam milhares de pessoas todos os dias”, completou o prefeito.

Cacau aproveitou para deixar claro que o trabalho não para por aí, e em breve a renovação seguirá até o trevo da Praia do Francês. “Estamos, neste momento, projetando novas etapas e vamos levar a nova iluminação até a rotatória da Praia do Francês, fortalecendo a mobilidade, o desenvolvimento e o progresso de Marechal Deodoro. É respeito por nossos deodorenses”, finalizou.