Concurso Público de Marechal Deodoro: Prefeito Cacau realiza 5ª nomeação de aprovados

Após cinco rodadas de nomeações já realizadas, 249 novos servidores foram empossados

Nesta quarta-feira (21), o prefeito Cláudio Filho Cacau empossou mais uma leva de aprovados no Concurso Público de Marechal Deodoro 2023 para novos cargos no município. Esta é a quinta convocação realizada pelo gestor no certame, que já entrou para a história do município.

Amanda Martins, uma das nomeadas nesta convocação, não conseguia conter a felicidade com sua conquista. “Estou aqui hoje realizando um grande sonho de ingressar no serviço público, após ser aprovada no concurso da prefeitura de Marechal Deodoro. Pretendo somar e agregar muito”, afirmou Amanda.

“É a realização de um sonho. Eu, como deodorense, sinto extrema felicidade por estar tomando posse nesse concurso. Só agradecimentos por este momento”, declarou Allan Chrystian, outro empossado. Já Graziela Ramires relatou que a vitória é fruto do esforço de cada um dos aprovados. “É com muita alegria que estou aqui para ser empossada. Estudei muito, me esforcei, e hoje o mérito veio”, disse a nomeada.

O último concurso realizado em Marechal foi há 13 anos, e contou com apenas 94 vagas para a área da Educação. Após as cinco rodadas de nomeações já realizadas, 249 novos servidores foram empossados.

Ao todo, foram disponibilizadas 327 vagas para as áreas administrativa, da saúde, educação e jurídica, entre outras. Mais de 38 mil pessoas se inscreveram para participar do certame, um dos maiores da história do município.

Confira a lista completa de nomeação da 5ª fase: