Prefeito Cacau realiza 4ª etapa de nomeações de aprovados no Concurso Público de Marechal Deodoro 2023

Mais de 170 novos servidores já tomaram posse, somadas todas as rodadas de nomeações

Já estamos nos últimos dias do ano, mas o trabalho em Marechal Deodoro não para. O prefeito Cláudio Filho Cacau empossou nesta quinta-feira (28) mais um grupo de aprovados no Concurso Público de Marechal Deodoro 2023 para cargos no município.

O último concurso realizado em Marechal foi há 13 anos, e contou com apenas 94 vagas para a área da Educação. Esta já é a quarta rodada de nomeações, totalizando mais de 170 novos servidores.

Ao todo, foram disponibilizadas 327 vagas para as áreas administrativa, da saúde, educação e jurídica, entre outras. Mais de 38 mil pessoas se inscreveram para participar do certame, um dos maiores da história do município.

A deodorense Geovanna Maria foi uma das nomeadas, conquistando a 11ª colocação no cargo de Técnica de Enfermagem. “Agradeço ao prefeito Cacau por ter dado essa oportunidade a todos os deodorenses, e não só aos deodorenses. E eu tenho certeza que todos que estão aqui são excelentes profissionais, e irão exercer suas funções de forma excepcional”, disse Geovanna.

Confira a lista completa de nomeação da 4ª fase: