Prefeito Cacau realiza 3ª rodada de nomeações de aprovados no Concurso Público de Marechal Deodoro 2023

Ao todo, já foram mais de cem novos servidores empossados para o quadro de efetivos do município

Nesta terça (21), mais um grupo de aprovados no Concurso Público de Marechal Deodoro 2023 foi nomeado pelo prefeito Cláudio Filho Cacau para tomar posse em seus cargos no município. Nesta, que é a terceira rodada, foram mais 26 nomeações, após 47 em agosto e 35 em outubro. Ao todo, foram disponibilizadas 327 vagas para as áreas administrativa, da saúde, educação e jurídica, entre outras. Mais de 38 mil pessoas se inscreveram para participar do certame, um dos maiores da história do município.

O último concurso realizado em Marechal foi há 13 anos, e contou com apenas 94 vagas para a área da Educação. O prefeito Cacau enalteceu cada um dos empossados pelo empenho e comprometimento com o certame.

“Quero dar as boas vindas aos novos efetivos da Prefeitura de Marechal Deodoro, todos que fazem parte desse momento. Tenho certeza de que é um momento especial. Cada um de vocês que está aqui hoje pode bater no peito e dizer que é um vencedor, pela realização de um sonho”, afirmou Cacau.

A deodorense Jaciélly Cristina, aprovada em 3º lugar para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário, não conseguia esconder a felicidade pela realização alcançada.

“Agradeço ao prefeito Cacau, pois depois de 13 anos, prestamos um concurso público. E parabenizo também todos os aprovados, que estão aqui na solenidade de posse. Foi uma trajetória longa, muitos dias de estudo e dedicação, uma jornada árdua. Teve a ansiedade para que a gente levasse todos os documentos, todos os exames, até a tão sonhada posse. É gratificante, e hoje estou aqui com o resultado de todo o meu esforço”, comemorou Jaciélly.

Confira a lista completa de nomeação da 3ª fase: