Prefeitura realiza grande evento em comemoração ao “Dia do Evangélico” no dia 30 de novembro

Uma noite de louvor e adoração com a presença da pastora Camila Barros, que estará pela primeira vez em Marechal Deodoro

Líderes de igrejas evangélicas de Marechal Deodoro reuniram-se com o prefeito Cláudio Filho Cacau, na tarde desta segunda-feira (30), para definir mais um grande evento para a comunidade deodorense. Em comemoração ao Dia do Evangélico a Prefeitura realizará uma grande noite de louvor e adoração a Deus. O evento gratuito será promovido pela Prefeitura com apoio das igrejas evangélicas da Cidade,  no dia 30 de novembro, a partir das 18h, na Praça da Juventude, no bairro da Poeira.

A atração principal ficará a cargo da pastora Camila Barros, que estará pela primeira vez no município levando a palavra de Deus. Natural do Rio de Janeiro, a pastora faz parte da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, igreja liderada pelo pastor Silas Malafaia, e propaga o evangelho através conferências e ministrações. A expectativa é que o evento, que promete um grande encontro cheio de emoção, reúna os religiosos de várias denominações.

A aceitação da programação foi bem recebida por todos no local, fato que deixou o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, bastante animado.

“Nós sabemos o quanto é importante o fortalecimento das igrejas evangélicas de Marechal Deodoro. Nós, juntos, pensamos neste dia bastante especial, recebendo uma grande atração e líder cristã.  É um momento de fé e glória, em que as Igrejas Evangélicas se unem. Então, a Prefeitura de Marechal Deodoro conta com essa união, e que possamos estar unidos a vocês também”, afirmou o prefeito.

O Dia do Evangélico foi instituído pela Lei federal nº 12.328, de 15 de setembro de 2010. Em Alagoas, o feriado foi aprovado na Assembleia Legislativa (ALE) em 2014, mas somente em 2018 passou a fazer parte do calendário oficial de feriados estaduais.