Prefeito Cacau assina contrato de R$ 15 milhões para investimento em obras de pavimentação

Ruas da Massagueira já estão sendo entregues, e em breve, serão iniciadas as pavimentações de ruas no Francês e todas as regiões do município também irão receber novas pavimentações asfálticas

A Prefeitura de Marechal Deodoro, segue trabalhando pesado na revitalização urbana do município, e nessa terça-feira (24), o prefeito Cláudio Filho Cacau assinou um contrato com a Caixa Econômica no valor de R$ 15 milhões para investir em ainda mais obras de pavimentação através do programa Pavimenta Ação em toda a cidade.

Este é o segundo grande investimento da gestão de Cacau na melhoria das ruas de Marechal apenas em 2023. Ainda neste segundo semestre, o prefeito anunciou um pacote de R$ 17 milhões para pavimentação de diversas ruas do Francês, a exemplo da Rua Tainha, Rua Merluza, Rua Caramujo, Rua Guaiamum, Rua Camarão, Loteamento Encontro do Mar e Luar do Francês.

Todas as ruas da região da Massagueira também estão recebendo pavimentação asfáltica e drenagem, graças a uma parceria com o Governo de Alagoas, no valor de R$ 37 milhões. Até o momento, mais de 270 ruas já foram entregues em toda a cidade, e nos próximos dias, serão iniciadas as obras nas ruas Menino Jesus e Bosque da Massagueira, na Massagueira.

“Sabemos que este é um grande anseio dos deodorenses, que durante anos sofreram com o descaso, já inauguramos mais de 270 ruas em toda a cidade, e continuamos trabalhado incansavelmente para deixar as ruas da nossa Marechal com uma outra vida, facilitando o deslocamento da população no seu dia a dia, para suas casas, seu local de trabalho, para a escola. Investir em pavimentação é investir na qualidade de vida do povo deodorense, e é isso que temos feito”, afirmou Cacau.