CNH Social: confira a lista de selecionados e as próximas etapas

Os selecionados terão apenas um dia para o comparecimento. Caso o selecionado não compareça no dia, será excluído da seleção, sendo convocado o próximo da fila.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) divulgou nesta quinta-feira (23), a lista dos selecionados para o Programa CNH Social que tiveram as suas inscrições validadas, de acordo com a ordem de inscrição por categoria. Nessa primeira etapa foram ofertadas 500 vagas, entre 1ª via e classificação, e também o curso de qualificação de máquinas pesadas.

Os selecionados deverão comparecer no novo endereço: Quadra de Esportes da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo em Taperaguá, das 08:00h às 12:00h portando o documento oficial com foto (RG).

para obter o encaminhamento para a auto escola selecionada para os cursos de habilitação/renovação, ou curso de qualificação.

Classificados para 1ª VIA:  1ª CNH – MARECHAL DEODORO

Classificados para CLASSIFICAÇÃO:  CLASSIFICAÇÃO CNH SOCIAL – MARECHAL DEODORO

Classificados para CURSO DE QUALIFICAÇÃO: QUALIFICAÇÃO CNH SOCIAL – MARECHAL DEODORO