Prefeito Cacau atende às demandas da comunidade através do Programa Prefeitura nos Bairros e Celebra a Revitalização da Barreira na Terra dos Marechais e Loteamento Boa Vista

Um investimento de aproximadamente “2 milhões de reais” em obras de infraestrutura, impulsionando o desenvolvimento do município.

Em mais um dia marcado por diversas ações no município, o prefeito Cláudio Filho Cacau, esteve na Rua Araxá, ouvindo e aproximando a gestão dos moradores. O Programa Prefeitura nos Bairros, novamente trouxe boas notícias para os Deodorenses. Cacau, comprometido com o bem-estar da comunidade, prontamente atendeu às solicitações da comunidade.

Serão investidos mais de 800 mil reais direcionados para pavimentação asfáltica, drenagem e iluminação em LED, e em breve será dado o fim à lama, escuridão e descaso que por muito tempo afetaram a qualidade de vida dos residentes. As obras já começaram nesta quarta-feira (22), e tem previsão para serem encerradas na primeira semana de fevereiro de 2024.

O prefeito Cacau não apenas respondeu aos anseios da rua Araxá, mas também concretizou a inauguração da barreira da Terra dos Marechais e do loteamento Boa Vista. Um investimento significativo, superando mais de  1 milhão de reais, foi direcionado para resgatar esse espaço que, outrora depósitos de lixo, agora se tornaram áreas vibrantes de convívio e lazer para todos.
Infelizmente, enfrentamos desafios com atos de vandalismo que danificaram a iluminação local. No entanto, asseguramos que em breve, a luz será restaurada, resplandecendo novamente sobre esse novo ponto de encontro comunitário.

Dona Leide, emocionada, compartilhou sua experiência e gratidão ao prefeito Cacau. Além de testemunhar a transformação do local, recebeu um quiosque, proporcionando-lhe a oportunidade de gerar renda.

“Estou muito feliz por ter conseguido meu quiosque. Trabalho nessa vida a 16 anos, passaram muitos prefeitos por aqui me prometendo e nunca fizeram nada. Graças ao prefeito e sua equipe, hoje estou dentro do espaço que eu tanto sonhava, e ainda mais perto da minha residência” relatou.

Cacau falou sobre os grandes avanços que vem tornando a cidade cada vez mais desenvolvida através de programas e ações como essas.

“Ouvir os moradores da rua Araxá foi mais do que uma responsabilidade; foi uma fonte de inspiração. Nossa dedicação em transformar esse local é uma expressão do compromisso que temos com cada membro de nossa comunidade. A revitalização da barreira é apenas um capítulo, e as obras não param por aqui. Estamos construindo juntos um futuro que reflete o orgulho e a vitalidade de nossa cidade” , comemorou o prefeito Cacau.

Na oportunidade o prefeito realizou a assinatura dos trâmites da licitação da pavimentação, de ruas no loteamento Boa Vista. As obras contam com um investimento de mais de 500 mil reais.