Eleição Conselho Tutelar: confira lista dos servidores públicos efetivos para atuar como mesários

Capacitação está agendada para o dia 22 de setembro 2023, com início às 9:00 horas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Marechal Deodoro, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto na Lei Federal n° 8.069/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Municipal nº 1.490 de 31 de março de 2023, convoca os mesários e fiscais da eleição ao cargo de Conselheiro Tutelar para capacitação.

Com o objetivo de assegurar total transparência e integridade no processo eleitoral para a escolha dos Conselheiros Tutelares, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Marechal Deodoro realizará uma capacitação obrigatória para todos os mesários e fiscais que desempenharão suas funções no dia 01 de outubro de 2023, nas respectivas seções eleitorais.

A capacitação está agendada para o dia 22 de setembro 2023, com início às 9h, e será realizada nas instalações do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) – Campus Marechal Deodoro, localizado na Rua Lorival Alfredo, nº 176, bairro Poeira.

Confira a lista dos servidores públicos efetivos para atuar como possíveis mesários no processo de escolha aos membros do Conselho Tutelar de Marechal Deodoro – Alagoas.

LISTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS PARA MESÁRIOS CT 2024-2028