Prefeitura realiza Show de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães

A festa também contou com um local reservado para o momento de cuidados com beleza

O Dia das Mães, em Marechal Deodoro, foi marcado com um grandioso Show de Prêmios, que iniciou no sábado na Massagueira, e no domingo na Praça da Juventude no bairro da Poeira. Diversos prêmios foram sorteados entre eles duas motos 0 km, fogões, geladeiras e TVs. Além da premiação e das apresentações, um espaço foi reservado para cuidar da beleza das mães, para comemorar o dia das rainhas deodorenses.

O apresentador Viny, da TV Pajuçara, comandou os dois dias com muita animação, que divertiu os presentes com brincadeiras e concurso de dança, premiando as mães ganhadoras com brindes, ao lado do prefeito Cláudio Filho Cacau, e das demais autoridades do município.

O prefeito Cacau parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas na grande festa. “A festa foi pensada para que todas as mães pudessem se divertir e se sentir prestigiadas. Além disso, o show de prêmios sorteou duas motos e muito outros prêmios para serem usados em casa”, disse o prefeito.