Arraiá da Primeira Capitá abre o São João 2023 em Marechal Deodoro; confira programação

Após uma pausa de três anos, o São João de Marechal Deodoro terá o aguardado retorno do Arraiá da Primeira Capitá, abrindo os festejos da edição 2023 entre os dias 01 e 03 de junho, no Povoado Pedras. Com apresentações de bandas locais e grandes atrações nacionais, o evento será o pontapé inicial para um mês inteiro de muita festa nas comunidades deodorenses.

O Arraiá começa na quinta-feira (01), com Bianca Domingues, Taty Girl e João Gomes no palco. Na sexta (02) será a vez de Glebson Lima, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação. Já no sábado (03), quem anima o Povoado Pedras são os cantores Nando Atualizado, Tarcísio do Acordeon e a banda Limão com Mel.

Arraiá da Primeira Capitá 2018 – Foto: SECOM/MD

Arraiá nos Bairros e Comunidades

Durante todo o mês de junho, a festa não vai parar em Marechal Deodoro. A Prefeitura também irá realizar o Arraiá nos Bairros, de 08 a 29 de junho, levando a tradição das festas juninas para várias comunidades do município.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, convidou toda a população e visitantes para participar da super programação do São João, que se estende até o dia 29 de junho.

“Nosso Arraiá da Primeira Capitá já é considerado a abertura oficial do São João alagoano”, explica Cacau. “Somos um dos primeiros municípios alagoanos a iniciar as festividades, e com o retorno do Arraiá, traremos grandes atrações nacionais para abrilhantar nosso evento, sem esquecer dos artistas da terra e trios pé de serra, valorizando a nossa cultura”, completa o Prefeito.