Prefeitura entrega nova Unidade Municipal de Fisioterapia

O local também é um ponto de apoio das Unidades de Saúde do José Dias, Terra da Esperança e Barro Vermelho

A Prefeitura de Marechal através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a nova Unidade Municipal de Fisioterapia que fica localizada na Rua da Matriz. O local também será uma extensão das Unidades Básicas de Saúde do José Dias, Terra da Esperança e Barro Vermelho, com o objetivo de facilitar o acesso e o atendimento dos usuários.

O Centro de Reabilitação Municipal de Fisioterapia conta com equipamentos novos e modernos para assim atender a comunidade do município, e contará com 4 profissionais da área que estarão atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Ao todo serão 20 atendimentos diários e 100 semanalmente.

Atenderemos as diversas áreas dentro da reabilitação como, Trauma ortopedia, Gerontologia, Neurofuncional e Pediatria, com profissionais aptos a atender as diversas especificidades.

O prefeito Cacau ao lado do secretário municipal de saúde, Sival Clemente, agradeceu por mais um avanço na saúde de Marechal Deodoro. “É muito gratificante chegar aqui hoje e entregar mais um investimento que fizemos para pessoas, que necessitam deste atendimento, tenho certeza que esse espaço será muito importante para o tratamento e a saúde da nossa gente.”

Cacau também falou sobre o novo Centro de Reabilitação que está em fase de conclusão no Recanto da Ilha, que atenderá os moradores que residem nos canais.