Prefeitura inaugura praça Manoel Cícero dos Santos a primeira do Povoado Mucuri

O espaço irá garantir mais lazer e conforto para os moradores da região

Os moradores do Povoado Mucuri, agora contam com um espaço adequado para o lazer e convívio social. É que a Prefeitura de Marechal Deodoro entregou nesta sábado (18), a primeira praça da região, que leva o nome do saudoso Manoel Cícero dos santos.

O local era um terreno baldio e após o pleito dos moradores, o prefeito Cláudio Filho Cacau, foi até o local e assinou Ordem de Serviço e nesse final de semana foi inaugurada. Um espaço para o lazer das famílias do povoado, e ainda conta com equipamentos para exercício físico.

Dona Jaildes Maria, moradora e filha do homenageado, falou sobre a alegria e emoção em poder fazer parte desse momento tão especial, não só por ter o nome do seu pai na praça, mas também por ver uma obra que não tinha no Mucuri.

“O sentimento é de gratidão por sermos atendido pelo prefeito. A minha família agradece muito por essa homenagem que vai ficar para o resto da vida, mas quem ganha com isso é todos que moram aqui. A criança vai poder brincar, vamos fazer nossa caminhada, e no fim da tarde sentar aqui para bater um papo nesse lugar tão lindo”, relatou Jaildes.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, saudou os moradores e falou do compromisso da Prefeitura de Marechal Deodoro junto a população deodorense.

“Estivemos aqui há um ano atrás prometendo uma praça com essa estrutura. Hoje estamos voltando aqui para cumprir esse compromisso da Prefeitura de Marechal Deodoro, e as obras não param por aqui, em breve vem uma escola, um Posto de Saúde e a tão sonhada pavimentação. Quando temos um gestão comprometida os resultados são positivos”, disse Cacau.