Prefeitura celebra o Dia Internacional da Mulher e reúne mais de 600 mulheres dos Programas Sociais do Município

O evento contou com o sorteio de uma moto novinha e entrega de rosas para cada mulher que esteve presente

A Prefeitura de Marechal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma noite voltada ao Dia Internacional da Mulher, com o tema “As Melhores Mulheres do Mundo Nasceram Aqui.” O evento reuniu mais de 600 beneficiárias dos programas sociais da cidade. Momento de beleza, música, sorteio de uma moto 0 KM, entrega de rosas e atrações como Bruno Ventura e Dani Ceará, marcaram a noite desta quarta-feira (15), na Escola Dr. Cláudio Roberto, no povoado Pedras.

A solenidade contou com a presença da primeira Dama Lara Cansanção, Dona Vera Ayres, mãe do Prefeito Cacau, Dr. Fabíola Melo, Juíza da Comarca de Marechal Deodoro, Any Ayres, Presidente em exercício da OAB Alagoas, as Defensoras Públicas, Lidiane Monteiro e Lívia Telles, Além da Secretária Executiva do Estado e Presidente do Conselho Estadual da Defesa dos direitos das Mulheres, Dilma Pinheiro.

O prefeito Cacau, ressaltou a importância de valorizar as mulheres do município, e todos os papéis desempenhados por todas na sociedade.

“Quero falar do meu carinho, respeito e admiração por todas que estão prestigiando esse evento. É gratificante ser parado por algumas mulheres e ouvir um obrigado por lembrar dessa data importante. Mas quero relembrar que o dia da mulher não pode ser apenas no dia 08, o dia de vocês são todos os dias, pela importância da mulher na sociedade. Muito obrigado, mulheres guerreiras e esforçadas, Marechal é o que é graças ao trabalho de vocês,” disse Cacau.