Prefeito Cacau inaugura primeira quadra poliesportiva na Massagueira de Baixo

Também foi assinada a Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação, além da entrega de um ônibus escolar.

Os moradores e alunos da Massagueira de Baixo agora tem um espaço para a prática de esportes. É que o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, inaugurou nesta segunda-feira (13), a Quadra Poliesportiva Antônio Sérgio Rocha da Guarda. O local era um pleito dos moradores e principalmente dos alunos da Escola Lídia Rodrigues de Oliveira.

Com um investimento de mais de 1 Milhão em recursos próprios, essa é a 15ª Quadra Poliesportiva entregue em 7 anos de gestão. Na oportunidade, Cacau entregou a chave de um ônibus escolar novinho, e aproveitou para assinar a Ordem de Serviço da Rua Oscar Araújo.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância em investir em obras que valorizam o esporte e a educação do município.

“Gostaria de parabenizar as equipes da Secretaria de Educação e Secretaria de Infraestrutura, que têm sido parceiros e tem feito Marechal Deodoro avançar cada dia mais. Quero saudar a família do Saudoso Sérgio, que tenho um carinho imenso e uma relação bastante pessoal com eles, e essa homenagem é para esse amigo, no qual tive bons momentos. E quero dizer também que agora vocês têm um espaço para praticar esportes e ter lazer. É uma satisfação ver a felicidade de vocês que por muito tempo estiveram desacreditados que iam ter esse espaço”, expôs o prefeito.

Cacau também falou sobre as obras que serão feitas na região, como a ordem de serviço da drenagem e pavimentação, que era um pedido dos moradores que sofriam bastante no inverno, como também a escadria de acesso a Praia do Saco.