LUTO OFICIAL – José Cícero dos Santos e Benedito dos Santos

Em sinal de pesar pelo falecimento dos Deodorenses, a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro decreta Luto Oficial, por um dia, em todo o município.

A Prefeitura de Marechal Deodoro, em nome do prefeito, Cláudio Filho Cacau, se solidarizam com as famílias e amigos pelo falecimento dos deodorenses: José Cícero dos Santos, de 47 anos, e Benedito dos Santos, de 58 anos, que vieram a óbito após um trágico acidente entre uma moto aquática e um barco, que ocorreu na sexta-feira (24), na Lagoa Mundaú.

Os Deodorenses eram funcionários do tradicional “Bar do Joel”, e antes do trágico acidente estavam em um momento de lazer, realizando pescaria.

Neste momento de dor e piedade cristã, a Prefeitura de Marechal Deodoro se solidariza com seus familiares e amigos prestando seu voto de pesar pelas grandes perdas.