Educação é tudo: prefeito Cacau inaugura a Creche NEI Tânia Cavalcante no Recanto da Ilha

A creche é a 11ª unidade educacional entregue em menos de 7 anos de gestão

Em Marechal Deodoro, a educação segue a todo vapor. É que a Prefeitura inaugurou, nesta sexta-feira (10), a Creche NEI Tânia Cavalcante, no Recanto da Ilha. Essa é a 11ª unidade educacional entregue em menos de 7 anos na gestão do prefeito Cláudio Filho Cacau.

A solenidade de inauguração da creche foi um momento ímpar para a gestão municipal, que se fez presente através  do prefeito Cacau, secretários, vereadores, presidente da Câmara Municipal, Yuri Cortez e do Deputado Estadual, Alexandre Ayres. Além dos moradores que acompanharam de perto mais um grande sonho ser realizado.

Na oportunidade foi entregue o fardamento escolar e o kit composto por caderno, estojo, livros, lápis de escrever, lápis de cor, cola e garrafinha de àgua. O local conta com salas de aula climatizadas, berçario e cozinha, garantindo uma estrutura moderna, além de segura e aconchegante.

O prefeito Cacau falou da importância da Educação, com destaque para a educação infantil e ressaltou sua felicidade em poder realizar mais um sonho da comunidade do Recanto da Ilha, “Essa unidade que entregamos hoje é a 11ª unidade educacional entregue durante minha gestão. Isso se chama respeito, cuidado e amor com todos, da criança ao adulto,” disse Cacau.

Ana Flávia, moradora da região, agradeceu pela oportunidade de colocar seus filhos em um local lindo e aconhegante. “Estou muito feliz, porque esse ano não vou mais levar meu filho em outro bairro para estudar. Agora temos uma creche aqui pertinho, amenizando a preocupação e todo desconforto diário,” celebrou Ana.