Carnaval 2023: 5ª edição do Baile Municipal será realizada nesta quarta-feira (15) em Marechal Deodoro

O evento terá início às 20h, na Orla Lagunar do Centro Histórico e será gratuito para todo o público.

Nesta quarta-feira (15), a programação do carnaval de Marechal Deodoro, contará com a 5ª edição do tradicional Baile Municipal a Fantasia. Tendo a sua primeira edição realizada em 2018, o Baile Municipal é uma festa a fantasia que reúne famílias deodorenses e visitantes para uma noite repleta de animação, fantasias e boa música.

Tendo a Orla Lagunar do Centro Histórico como cenário da noite, o evento será realizado às 20h, e contará com atrações como, É o Tchan, Cheiro de Amor e a orquestra deodorense, W Frevo Orquestra.

O intuito do Baile Municipal é resgatar a cultura de antigos carnavais que aconteciam na Praça Pedro Paulino, no Centro Histórico. O baile é uma festa para que as pessoas usem fantasias, adereços e valorizem a cultura e música do município. O evento é gratuito e aberto para todo o público alagoano.

A programação carnavalesca segue durante a semana na cidade, com blocos percorrendo as ruas das comunidades de Marechal Deodoro e shows artísticos a noite, até a quarta-feira de cinzas.