Baile Municipal abre o Carnaval de Marechal Deodoro e anima foliões com muito frevo e axé

Esta é a 5ª edição do Baile Municipal no município

Fantasias, adereços, frevo no pé, emoção e alegria marcaram a 5ª edição do baile municipal de Marechal Deodoro. A festa que é marcada por reunir família e amigos aconteceu no Centro Histórico, na noite dessa quarta-feira (15). O baile municipal abriu a programação do Carnaval de Marechal Deodoro.

Super-heróis, máscaras, piratas, policiais, e até Lampião e Maria Bonita estiveram presentes no baile, abrilhantando a noite que reúne centenas de deodorenses e visitantes.

A festa foi animada pela W frevo orquestra, que é composta por músicos deodorenses e sempre animam as festividades do município, além disso também tocaram as bandas Cheiro de Amor e É O Tchan, que pela pela primeira vez estiveram em Marechal e e fizeram os foliões tirarem os pés do chão.

Vina Calmon, cantora da banda Cheiro de Amor, falou sobre a alegria de está pela primeira vez em Marechal, abrindo o carnaval da cidade. ” Chegamos aqui em Marechal para trazer alegria, através do nosso repertório carnavalesco, abrindo oficialmente o carnaval. Agradeço ao prefeito Cacau e toda a equipe por essa honra de está aqui nessa cidade linda”, disse a cantora.

Compadre Washington e Beto Jamaica, cantores do É O Tchan, receberam o prefeito Cacau no camarim, e aproveitaram para agradecer o convite de participar desse evento consolidado no município, e aproveitaram para elogiar os pontos turísticos e a cultura através das filarmônicas. ” Em plena quarta-feira de carnaval, ver o povo alegre e curtindo esse evento, não tem preço”, ressaltou Beto Jamaica.

“A história dessa cidade é linda, através da Praia do Francês e as filarmônicas que trazendo a musicalidade e uma cultura linda”, completou compadre Washington.

Fantasiado de Batman, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau falou do sucesso que o baile vem fazendo no município.

“Hoje abrimos oficialmente o carnaval 2023. É a 5ª edição trazendo alegria, diversão e mostrando o talento individual de cada participante através das fantasias. Todos os anos o baile é um sucesso. Marechal Deodoro se torna a capital do frevo de Alagoas. Teremos uma programação extensa nesse carnaval e está só começando”, disse Cacau.