Prefeitura lança programação do carnaval 2023. Confira!

A programação oficial da Prefeitura de Marechal Deodoro para o Carnaval 2023 inicia nesta quinta-feira (02).

O Carnaval 2023 de Marechal Deodoro, terá uma programação especial, trazendo alegria, frevo e muitas atrações. Além dos tradicionais blocos carnavalescos que desfilam pelas ruas, o tradicional Baile Municipal a Fantasia e o Baile Infantil. A programação realizada e apoiada pela Prefeitura dará início na quinta-feira (02) e segue até o dia 26 de fevereiro.

A partir desta quinta-feira (02), as festividades iniciam com o Baile Carnavalesco do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social, a partir das 14h, com concentração na sede da Carlos Gomes. Na sexta-feira (03), será realizado o concurso do Rei e Rainha do carnaval 2023, a partir das 18h, no Espaço Gourmet, na Praia do Francês.

Já na quarta-feira (15), a programação contará com a 5ª edição do tradicional Baile Municipal a Fantasia. Já consolidado no município, o Baile Municipal é uma festa a fantasia que reúne famílias deodorenses e visitantes para uma noite repleta de animação, fantasias e boa música. Tendo a Orla Lagunar do Centro Histórico como cenário da noite, o evento será realizado às 20h, e contará com atrações como, É o Tchan, Cheiro de Amor e W Frevo Orquestra.

Para o público infantil, a Prefeitura estará realizando mais uma edição do Bailinho Infantil, voltado para toda a criançada, no dia 17 de fevereiro, às 15h, na Orla Lagunar do Centro Histórico.

SHOWS ARTÍSTICOS

A programação noturna segue do dia 15 a 21 de fevereiro, a partir das 20h, trazendo diversas atrações para comandar a festa dos foliões deodorense.

QUARTA-FEIRA | 15 DE FEVEREIRO às 20:00H

Atrações: É o Tchan, Cheiro de Amor, W Frevo Orquestra