Cultura: Prefeitura abre edital de credenciamento para apresentações culturais e bandas de músicas da cultura popular

As inscrições já iniciaram e vai até o dia 19 de janeiro, das 9h às 14h.

A Prefeitura de Marechal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, lançou o Edital de Credenciamento para o concurso de seleção dos grupos e projetos folclóricos da cultura popular, apresentações culturais , além dos grupos e bandas musicais, para prestarem serviços através das apresentações artísticas nas festas do município no ano de 2023.

As inscrições serão  realizadas na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Casa de Câmara e Cadeia, na Rua Capitão Bernardino Souto (Matriz). As inscrições vão até o dia 19 de janeiro, das 9h às 14h.

Serão selecionadas até 340 (Trezentos e quarenta)  apresentações artísticas da cultura Popular, durante o corrente ano. Caso as vagas não sejam preenchidas em sua totalidade, poderão ser remanejadas, obedecendo os critérios classificatórios. Para a inscrição, os interessados devem comparecer à Secretaria com as propostas em dois envelopes lacrados (proposta e habilitação jurídico-fiscal) conforme exigências e documentações descritas no edital.

Confira o Edital:

EDITAL 01-2023 FINAL – Copia