Magia do Natal invade Centro Histórico com acender das luzes e chegada do Papai Noel

Durante a noite, os deodorenses puderam contar também apresentações culturais e a abertura da casa da família Noel

Emoção, alegria e muita animação marcaram mais um “Natal da Gente”, da Prefeitura de Marechal Deodoro, que chegou no Centro Histórico, nesta quinta-feira (01). Durante a noite, os deodorenses puderam contar com chegada do Papai Noel, que ao lado do Prefeito Cláudio Filho Cacau, passearam pelas ruas da cidade no trem da alegria anunciando o primeiro dia de festa. A programação começou na porta da Prefeitura com a apresentação do Grupo de Flauta Doce Girassol e do Coral Encantar pelo Encanto.

No Centro Histórico, o Papai Noel seguiu em passeata da sede da Prefeitura até a Orla Lagunar, acompanhado pelos personagens do Animax que fizeram um verdadeiro espetáculo. Ao chegar no Cais da Lancha, os deodorenses puderam fazer uma contagem regressiva para o acender das luzes de uma grande árvore de natal junto com um show pirotécnico.

Após o acender da árvore, todos os presentes puderam prestigiar a retreta realizada pela Sociedade Musical Manoel Alves de França, emocionando deodorenses e visitantes que estavam no local.

Em seguida todos puderam acompanhar a abertura da casa do Papai Noel, para conversar com o bom velhinho e toda a sua turma que estavam presentes. As famílias puderam tirar fotos e já levar para a casa como uma forma de lembrança, e por poder prestigiar uma noite mágica.

A programação continuará neste sábado (03), na orla da Praia do Francês, às 19h, com a retreta realizada pela Sociedade Musical Manoel Alves de França.