Concurso Público: Confira a lista dos classificados para o Curso Preparatório de Marechal Deodoro

A Prefeitura de Marechal por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a lista dos 250 selecionados para o Curso Preparatório do nível médio, dos polos Petronila de Gouvêa e Dr. Cláudio. As matrículas já podem ser realizadas entre os dias 03 e 04 de janeiro de 2023, das 8:00h às 14:00h na Secretaria Municipal de Educação. É importante a apresentação do documento oficial com foto, bem como a doação de 1Kg de alimento não perecível.

Em virtude do baixo número de inscritos para o nível fundamental, as inscrições para o preenchimento das últimas 50 vagas serão reabertas somente para este nível, no período de 02 à 05 de janeiro de 2023 e o resultado será divulgado no dia 10/01/2023. A matrícula para os selecionados da turma do fundamental acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, também na Secretaria de Educação, no horário de 8h às 14h.

O link para as inscrições do cursinho preparatório para o NÍVEL FUNDAMENTAL estará disponível no dia 02 de janeiro a partir das 12:00h. O início das aulas serão realizadas no dia 16 de janeiro, de 18:30 às 21:30h, para todos os níveis e polos.

Confira a lista dos classificados:

CLASSIFICADOS NÍVEL MÉDIO – POLO ESCOLA DR. CLÁUDIO

CLASSIFICADOS NÍVEL MÉDIO – POLO 02 ESCOLA PETRONILA DE GOUVÊA