NOTA DE PESAR – Maria Luciene de Lima Santos

A Prefeitura de Marechal decreta Luto Oficial, por dois dias em todo o município

A Prefeitura de Marechal Deodoro, em nome do prefeito Cláudio Filho Cacau, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da técnica de enfermagem, Maria Luciene de Lima Santos, ocorrido nesta terça-feira (29). “Dona Lu”, como era conhecida no município, era funcionária do Programa Nacional de Imunização (PNI).

Há mais de 30 anos de dedicação ao trabalho, Dona Lú como era conhecida por todos, muito colaborou para o desenvolvimento de Marechal Deodoro. Neste momento de dor e piedade cristã, nos solidarizamos com seus familiares e amigos prestando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao município.