Confira a programação da Semana da República em Marechal Deodoro

A Prefeitura preparou uma programação de três dias para celebrar essa data.

Em comemoração ao dia 15 de novembro, data da proclamação da República, a Prefeitura de Marechal Deodoro, berço do proclamador, iniciou a “Semana da República”, que acontece de 13 a 15 de novembro. Durante os três dias, o município irá realizar inauguração, entrega das camisas para ambulantes da Praia do Francês, show evangélico, desfiles e encerrando com a entrega da Comenda Rosa da Fonseca

Como de costume, no dia 15 de novembro, a cidade de Marechal Deodoro volta a ser a capital do Estado de Alagoas por um dia, recebendo o Governador do Estado, Paulo Dantas, e toda sua comitiva. Além disso, o município receberá também a presença do Vice-Presidente da República: General Antônio Hamilton Martins Mourão, que fará parte da solenidade.

O dia festivo segue a tradição aprovada por lei. Nesta data, completa-se 133 anos que o Brasil tornou-se uma República Federativa, proclamada por Manuel Deodoro da Fonseca. Na programação, o dia se inicia com homenagens na Sede da Prefeitura de Marechal Deodoro.

Semana da República

DOMINGO | 13 de Novembro

08h30h – Inauguração da 2ª Etapa da Praça da Juventude
Local: Praça da Juventude | Bairro da Poeira