Celebra Marechal: Prefeitura realizará o maior show evangélico da cidade com grandes nomes da música gospel

O evento está na programação da Semana da República que acontecerá do dia 13 a 15 de novembro.

Nesta Quarta-Feira (19), o prefeito Cláudio Filho Cacau, reuniu pastores de diversas denominações no Palácio Provincial, para trazer a ideia e através da parceria, unir forças para a propagação do evangelho através de um grande show. O município de Marechal, receberá o maior evento gospel  “Celebra Marechal” no dia 14 de novembro. Organizado pela Prefeitura junto à comunidade evangélica, a festividade reunirá fieis da cidade e de regiões circunvizinhas.

O Celebra Marechal contará com o show do cantor deodorense Josival Santos, vencedor do Prêmio da Música Gospel Alagoana 2022, como cantor revelação do estado, além dos principais nomes da música gospel do país, que estarão pela primeira vez na cidade. Fernandinho e a cantora Cassiane, irão abrilhantar mais ainda a noite de adoração e louvor.

Durante a reunião, o prefeito Cacau, falou sobre a importância de realizar um evento de alto nível para os fieis deodorense, e que já era um pleito da comunidade evangélica.

“Fico muito feliz em poder trazer grandes nomes da música gospel, para que juntos possamos ter uma noite de celebração, paz e fé. Esse será um evento para todos, por isso é importante que os pastores e seus membros possam dar as mãos junto com a Prefeitura, para que seja o maior evento da história da nossa cidade. Os fieis também merecem ter esse momento para fortalecer a fé e através disso, nossa cidade continue cada vez mais abençoada,” disse o prefeito.

A pastora Claudete, da igreja Pentencostal da Bíblia, agradeceu ao prefeito está dando essa oportunidade aos evangélicos da cidade, e que será uma grande noite para propagar o evangelho na cidade.

“Esse evento é algo inusitado para nós. cantores como Fernandinho e Cassiane, que estarão pela primeira vez na cidade é motivo de comemoração. A gente tem que ver que o município e o prefeito estão interessados nessa parceria conosco, e isso é muito positivo. É um momento de união, de alegria e de levar Jesus ao próximo. Que nós possamos sensibilizar as nossas igrejas e unidos fazer esse lindo evento”, disse.