Prefeitura publica edital do Concurso Público de Marechal Deodoro; confira

Serão 337 vagas distribuídas em várias áreas, com salários de até R$ 4.650

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

A prefeitura de Marechal Deodoro publicou nesta terça-feira (04) o edital do concurso público do município. Muito aguardado, o certame trará mais de trezentas vagas, com cargos distribuídos entre os níveis fundamental, médio e superior.

Ao todo, serão ofertadas 337 vagas, distribuídas por várias áreas, como Educação, Assistência Social, Segurança Pública e Saúde. Os salários vão até R$ 4.650.

“Este é o maior concurso já visto no nosso município. Um compromisso firmado com a população deodorense, de valorização e qualificação para a nossa cidade. Mais uma promessa de campanha que vamos cumprindo, com muita responsabilidade e respeito pelo nosso povo”, afirmou o prefeito Cláudio Filho Cacau.

O edital completo já está disponível no Diário Oficial do Município desta terça, e as inscrições vão de 11 de outubro a 18 de novembro. A aplicação das provas está prevista para ocorrer no dia 16 de abril de 2023.