05 / 09 / 22

Com milhares de participantes, 11ª Flimar é sucesso absoluto de público e crítica

Foram milhares de participantes distribuídos em quatro dias de evento. Crianças, jovens, adultos e idosos: o sucesso foi unânime, todo mundo curtiu a programação diversificada, as palestras, os debates, as oficinas e principalmente a animação dos shows no encerramento de cada dia.

No encerramento com chave de ouro, o primeiro show de Bell Marques em Marechal Deodoro reuniu milhares de pessoas que vibraram com o maior astro do axé brasileiro.

Mas assim como o próprio Carnaval, a programação de fato chegou ao fim, mas não sem deixar a satisfação estampada no rosto de cada deodorense. Nos quatro dias do evento, era possível ouvir constantemente dos moradores como a cidade estava bonita, e como a programação estava repleta de cultura, fosse nas atrações da Flimarzinha, nos festivais e oficinas ou nos debates com escritores. O tema “Literatura Carnavalesca” deu o tom, e assim como a batida das orquestras de frevo, não deixou ninguém parado.

Parafraseando a música do Chiclete com Banana, banda que colocou o nome de Bell Marques nos autos da música brasileira, o prefeito Cacau celebrou o sucesso da Flimar. “Foi eterno enquanto durou, mas chegamos ao fim da nossa Flimar. Nosso bloco ficará marcado na história da nossa cidade, milhares de foliões ao som do rei do axé. Um dia memorável e histórico”, celebrou Cacau nas redes sociais.

Galeria de fotos