Abertura da Flimar é marcada por muita folia com Baile Municipal

Orquestra deodorense W&K, Sabaki e Bruninho foram as atrações da primeira noite da Festa Literária de Marechal Deodoro

Frevo, axé, samba e alegria. Esses foram os ingredientes da noite de abertura da 11ª Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar), realizada nessa quinta (01), no Centro Histórico da cidade. Foliões de todas as idades compareceram ao evento, fantasiados e com muita alegria para curtir a primeira noite, que contou com shows da orquestra de frevo W&K, formada por músicos da terra, a banda Sabaki e o cantor Bruninho.

O prefeito Cláudio Filho Cacau comemorou o retorno do evento ao calendário cultural de Marechal Deodoro, após uma pausa de dois anos em decorrência da pandemia de Covid-19. “Que felicidade ver a alegria no rosto dos deodorenses nessa festa maravilhosa. É um prazer poder declarar aberta a Flimar deste ano, e principalmente por retomar também a festa do Carnaval, retratada no tema desta edição, com a literatura e a musicalidade do axé, do frevo e do samba”, afirmou Cacau.

O evento continua até o domingo, com atrações para todas as idades. Em paralelo à Flimar, as escolas municipais realizam também a Flimarzinha, voltada às crianças. Clique aqui e confira a programação!