Prefeitura realiza pavimentação e trás melhorias para ruas da cidade

A obra é uma parceria com o Governo do Estado, através do programa Pró-Estrada

Texto: Secom Marechal Deodoro

Foto: Wellington Alves/ Secom

A Prefeitura de Marechal Deodoro por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dá continuidade as obras de pavimentação nos bairros da cidade. Na Rua dos Cajueiros, Taperaguá, Terra da Esperança  e a via que liga os povoados Cabreiras e Malhadas, os moradores já estão vendo de perto a transformação que irá amenizar a Poeira, os buracos e a lama no inverno e verão.

Além da parceria com o Governo do Estado, através do programa “Pró-Estada”, que vem ajudando as ruas da cidade ficarem mais organizadas e com respeito. A prefeitura com recursos próprios, também está trabalhando nos povoados Cabreiras e Malhadas. Era um pleito dos moradores da região que recentemente ganhou uma nova creche, porém as ruas ainda eram de barro, dificultando o acesso para quem queria sair e entrar nos povoados.

Com um investimento de mais de R$ 2 milhões em recursos próprios, as vias que ligam essas duas localidades recebem mais de 2 km de pavimentação que será entregue em breve para os moradores.

O prefeito Cláudio Filho Cacau esteve acompanhando de perto esse avanço e conversando com os moradores sobre a ação.

” Nosso programa pavimentação junto com o Governo de Alagoas através do pró-estrada está atendendo o pedido antigo dos moradores, ao todo em Marechal Deodoro serão 7km pavimentados. Outras ruas que estão precisando, está em nossos planos para que em breve esteja vivendo esse sonho também, fortalecendo a autoestima, melhorando a mobilidade urbana e desenvolvendo o nosso município,” disse o prefeito.