Prefeitura de Marechal Deodoro suspende aulas nos dias 04 e 05 de julho após fortes chuvas

Anúncio foi feito pelo prefeito Cláudio Filho Cacau

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

Secom Marechal Deodoro

A Prefeitura de Marechal Deodoro suspendeu as aulas em todo o município nos dias 04 e 05 de julho, após as fortes chuvas registradas nos últimos dias. O anúncio foi feito pelo prefeito Cláudio Filho Cacau neste sábado (02).

“Devido ao transbordamento da Lagoa Manguaba, estamos com diversos pontos da cidade alagados. Estamos suspendendo as aulas nos dias 4 e 5 de julho. Em caso de emergência, acione a Defesa Civil Municipal”, advertiu Cacau.

Equipes da Prefeitura estão atuando em vários pontos do município para amparar a população atingida pelas chuvas, com atenção especial das secretarias municipais de Assistência Social e Saúde. No momento, cinco escolas estão sendo utilizadas como abrigo.