Prefeito Cacau anuncia reajuste para professores contratados de Marechal Deodoro

Motoristas da Educação também terão reajuste a partir do dia 1º de agosto

Foto: Secom Marechal Deodoro

Uma boa notícia para os educadores de Marechal Deodoro nesta quinta-feira (21). O prefeito Cláudio Filho Cacau anunciou o reajuste para professores contratados com licenciatura e com magistério ou cursando, em mais uma demonstração de valorização dos profissionais que trabalham em prol do ensino no município.

Com o reajuste, a hora-aula dos professores contratados com licenciatura passa de R$ 14,40 para R$ 17,20. Já a hora-aula dos professores contratados com magistério ou cursando passa de R$ 12 para R$ 15,35. Os motoristas de ônibus escolares e vans da Educação também terão reajuste, com o salário passando de R$ 1.212 para R$ 1.800.

“É com muito respeito e com muito reconhecimento por todos os avanços conquistados e por acreditar no potencial da nossa rede de ensino, que tenho a satisfação de poder trazer essa notícia maravilhosa para nossos professores. É nisso que nossa gestão é pautada, no trabalho para poder proporcionar melhorias para o povo deodorense”, afirma Cacau.

A informação foi recebida com alegria pelos servidores. O reajuste será implementado a partir do dia 1º de agosto.