Secretaria Municipal de Assistência Social realiza inscrições para casamento comunitário

Casais podem se inscrever até o dia 28 de junho; evento será realizado no dia 29 de Julho

Texto: Secom Marechal Deodoro

A Prefeitura de Marechal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abre inscrições para quem deseja oficializar união civil em casamento comunitário no município. As inscrições poderão ser feitas de 28/06 até 01/07.

Essa ação traz a oportunidade para as famílias de baixa renda que não tem condições de pagarem as taxas que são cobradas, além de proporcionar uma festa que será realizada no dia 29 de julho, com bolo, coffee break e toda organização realizada pela Prefeitura.

A inscrição está sendo realizada na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Capitão Bernardino Souto e no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Conjunto José Dias, na quadra A. Os interessados devem comparecer das 8h às 16.

Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência.