Unidade Básica da Santa Rita recebe mutirão do programa ‘Saúde pra Já’

Deodorenses foram atendidos em diversas especialidades como ginecologia, ultrassonografia e ortopedia

Texto: Secom Marechal Deodoro

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado (21) um mutirão de ações do programa Saúde pra Já na Unidade Básica da Santa Rita. O objetivo é reduzir as filas dos usuários nos postos, além de facilitar os atendimentos.

Os deodorenses foram atendidos por diversas especialidades como ginecologia, ortopedia, psiquiatria e ultrassonografias. De acordo com o Secretário de Saúde, Sival Clemente, apenas no período da manhã foram realizadas mais de 70 ultrassonografias.

O prefeito Cláudio Filho Cacau sempre acompanha de perto essa ações e hoje não foi diferente. Ele conversou com as pessoas que estavam no local e falou sobre a importância do programa.

“Quero agradecer primeiramente a equipe da saúde que vem realizado um trabalho bem feito em nossa cidade, cuidando da aqueles que precisam de cuidados. Nos últimos dois anos, muitos exames e consultas de especialidades estavam suspensas, e estamos retomando e diminuindo a fila de espera da população em vários locais da cidade”, afirmou Cacau.