Prefeito Cacau inaugura reforma de praça e assina Ordem de Serviço para drenagem na Santa Rita

Novo espaço de lazer e convívio conta com materiais rústicos, além de playground e quiosque

Texto: Secom Marechal Deodoro

Os moradores da Santa Rita ganharam um novo espaço de lazer e convívio. É que o Prefeito de Marechal Deodoro, Claúdio Filho Cacau, inaugurou neste sábado (21) a Praça Alcides Vitor dos Santos, com uma área de 532 m², e um valor de R$ 181 mil, oriundos de recursos do próprio município.

O novo local conta com equipamentos rústicos além de playground, quiosque e iluminação em LED. Esse era um pedido antigo dos moradores da região, que fosse feita a reforma da praça, que era escura e desprezada.

A ganhadora do quiosque, Maria Jucilene, expressou seu sentimento por ter seu espaço para trabalhar e ter uma renda. “Quero agradecer ao prefeito Cacau por ter me dado esse quiosque. Todo mundo sabe que sou batalhadora e trabalhadora, tenho a certeza que esse espaço que foi cedido irá me ajudar muito”, disse Jucilene.

Para o prefeito Cacau, a comunidade da Santa Rita recebe mais um atrativo para o lazer e aconchego das famílias.

“Nós temos um grande cartão postal que estava esquecido e agora nós resgatamos isso, com essa praça e com esse espaço que é de todos nós. Aproveitamos a oportunidade para assinar a Ordem de Serviço para iniciar a drenagem da Rua Romanos, que fica próximo à quadra da Santa Rita. Esse é mais um compromisso cumprido na cidade”, expôs o prefeito.