Prefeitura de Marechal Deodoro monitora nível de rios para retorno de moradores desalojados

Recomendação é aguardar normalização para garantir que moradores retornem para suas casas de forma segura

Secom Marechal Deodoro

Devido às fortes chuvas que caíram em Marechal Deodoro nos últimos dias, a Prefeitura Municipal está dando todo o apoio necessário às famílias que foram desalojadas de suas casas e estão abrigadas em escolas do município. Os moradores da Beira do Rio, no bairro de Taperaguá, foram os mais afetados.

O nível da água baixou bastante nesses últimos dois dias, e alguns moradores anseiam pelo retorno às suas casas, mas o fornecimento de energia elétrica foi suspenso em alguns pontos para evitar riscos de choque. Pensando nisso, a Prefeitura informou às famílias que enquanto o nível das águas não for normalizado completamente, não é recomendado antecipar a volta às residências.

O principal objetivo da gestão nesse momento é prezar pela segurança de todos. Equipes estão monitorando a situação no município para que, de forma segura todos retornem para suas rotinas diárias.