Diversos prêmios e duas motos são sorteadas no Dia das Mães em Marechal Deodoro

Mamães ainda tiveram um local reservado para um momento de cuidados com a beleza

Secom Marechal Deodoro

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

Emoção, descontração e shows de prêmios marcaram o final de semana das mães deodorenses. No sábado, na Massagueira, e no domingo (8), na Praça da Juventude, na Poeira, diversos prêmios foram sorteados, entre eles duas motos 0 km, fogões, geladeiras e TVs. Além da premiação e das apresentações, um espaço foi reservado para cuidar da beleza das mães.

A animação ficou por conta do apresentador Bruno Ventura, que divertiu os presentes com brincadeiras, concurso de dança e desfile, premiando as mães ganhadoras com brindes, ao lado do prefeito Cláudio Filho Cacau, do ex-secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres e das demais autoridades presentes.

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

Na oportunidade, o prefeito Cacau comunicou que durante todo o mês de maio, além do enxoval, as novas mamães ganharão também o carrinho de bebê na Casa Maternal de Parto Normal Imaculada Conceição.

O prefeito Cacau parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas na grande festa. “A festa foi pensada para que todas as mães pudessem se divertir e se sentir prestigiadas. Além disso, o show de prêmios sorteou duas motos e muito outros prêmios para serem usados em casa, mas queríamos que as mães se sentissem contempladas com algo que eles pudessem usar para elas, então também conseguimos parcerias com dias de beleza, penteados, refeições em restaurantes da cidade, entres outras coisas para que as mães pudessem celebrar em família e se curtir um pouco”, disse o prefeito.

Confira a galeria de fotos do evento: