Conjunto Terra da Esperança ganha mais três novas ruas pavimentadas

No total, foram pavimentados mais de 4.500 metros quadrados em paralelo

Lucas Menezes

Foto: Wellington Alves

Em Marechal Deodoro, mais ruas estão sendo pavimentadas. Nesta quinta-feira (07), o prefeito Cláudio Filho Cacau inaugurou mais três ruas localizadas no Conjunto Terra da Esperança: Gravataí, Morar Melhor e Quadra I estão de cara nova.

O feito era um pleito antigo dos moradores da região, que sofriam com poeira e lama. A obra faz parte do programa Pavimenta Ação, que já pavimentou mais de 100 ruas em todo município.

Avaliada em mais de 600 mil em recursos próprios do município, a obra contará com a pavimentação de uma área de 4 mil metros quadrados. Inclusos estão a drenagem de cada rua, além das calçadas. Os moradores do local compareceram à solenidade de inauguração e receberam o prefeito com cartaz de agradecimento e bolas nas casas, para agradecer as melhores condições de vida proporcionadas através destas obras.

Para o prefeito Cacau, o sentimento é de dever cumprido. O gestor falou da felicidade em entregar mais espaços estruturados para população deodorense.

” Só sabe o valor que tem esse grande dia, quem acompanhou todo o processo de antes. No inverno era lama que parecia que iria levar as casas, no verão a poeira entrava na casa das pessoas. Essa dia ficará marcado para mim e para esse povo dessas ruas entregues hoje. Esses dias andei por aqui acompanhando algumas ruas que já foram pavimentadas nessa gestão, e fiquei muito feliz em não ver mais uma gota de lama graças a pavimentação” disse o prefeito.

A dona Cecília moradora do Gravataí, foi das que subiu no palco para agradecer ao prefeito por ter seu sonho realizado.

” Estou aqui com um sentimento de alegria em ver essa rua pavimentada, eu nunca acreditei que essa obra iria ser realizada, antes eram só promessas mas nada era feito. Apareceu esse anjo chamado Cacau e me mostrou o que é ser um gestor de palavra, que promete e cumpre com o que fala. Estou muito emocionada nesse grande dia para a minha vida, pois sei que o desespero acabou”, relatou a moradora.