‘As 90’: Ordem de Serviço autoriza correção da pavimentação no Gislene Matheus

Com um investimento de quase 1 milhão em recursos próprios, toda a região contará com pavimentação em paralelo

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

Secom Marechal Deodoro

Nesta terça-feira (19), o prefeito Cláudio Filho Cacau, assinou a Ordem de Serviço para a correção da pavimentação das “Noventa”, localizadas no Conjunto Gislene Matheus. O local vem apresentando inúmeros problemas na infraestrutura, afundamento no solo e trazendo risco aos moradores da região.

As obras serão realizadas com recursos próprios e contarão com pavimentação em paralelo, garantindo mais qualidade de vida para os moradores, melhorias no acesso e tráfego de veículos, um pleito antigo da população que vem sofrendo com os buracos, poeira e lama no período de inverno.

Cacau falou da importância da obra para a comunidade e explicou a escolha pela pavimentação em paralelepípedo. “Estou muito feliz de estar aqui, atendendo ao pedido dos moradores. Sempre me solicitavam uma solução para essa região das ‘Noventa'”, disse o gestor. “Uma equipe de engenharia estudou o local, e após averiguação do solo, foi constatada uma base mal feita na pavimentação. Iremos tirar todo o asfalto e colocaremos um paralelo, para que a população tenha um acesso digno sem buracos, lama e ou esgotos a céu aberto”, completou Cacau.

O prefeito aproveitou a oportunidade e anunciou que após a finalização da pavimentação, será construído um acesso direto à pista principal, beneficiando cadeirantes, pedestres e motos que transitam pela área.

Confira a galeria de fotos do evento: