Quase 10 mil pessoas celebram Domingo de Páscoa em Marechal Deodoro

Evento contou com a participação da banda Cazuadinha; criançada ganhou ovos de páscoa e se divertiu com brinquedos e coelhinhos

Secom Marechal Deodoro

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

Quase 10 mil pessoas compareceram ao evento do domingo de Páscoa (17) realizado pela Prefeitura de Marechal Deodoro na orla do Centro Histórico. As crianças ganharam ovos de Páscoa, guloseimas e se divertiram com o show da banda Cazuadinha e com os brinquedos disponibilizados para a garotada.

Segundo o prefeito Cláudio Filho Cacau, o evento é uma oportunidade de, após a redução dos números da pandemia, ofertar diversão e lazer  para o deodorense que se viu limitado de socialização e de eventos de grande porte.

“Nós lutamos muito, junto com a Secretaria de Saúde do Governo de Alagoas, para manter a pandemia sob controle. Com as seguidas reduções no número de contaminação chegou a hora de ofertar lazer a nossa população como sinal de agradecimento pelos dois anos de distanciamento social. E nada melhor que seja em um evento como este, onde celebramos da ressurreição de Cristo e voltado para famílias inteiras”, disse Cacau.

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

O evento começou as 15 horas com a apresentação da banda Cazuadinha e seguiu com a presença de um animador e com dois importantes colaboradores da festa, os coelhinhos da Páscoa.

Após o show foram distribuídas guloseimas e os ovos de chocolate para a criançada que pode se divertir com os brinquedos de pula-pula, futebol de sabão e cama-elástica e escorrega inflável. Foi a oportunidade perfeita para que famílias inteiras celebrassem a Páscoa em um dos cartões postais de Marechal Deodoro.

Confira a galeria de fotos do evento: