Prefeitura de Marechal Deodoro distribui mais de 16 mil quilos de peixe a 8 mil famílias

Ação será encerrada no próximo domingo com a distribuição de 3 mil ovos de Páscoa e outros 3 mil kits de guloseimas as crianças

Secom Marechal Deodoro

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

A Prefeitura de Marechal Deodoro entregou kits com peixes, arroz e leite de coco para mais 8 mil famílias realizarem a ceia de Páscoa. A ação aconteceu neste domingo, segunda e terça-feira (12) e segue até próximo domingo com a realização de um dia de recreação e distribuição de ovos de Páscoa para as crianças. Ao todo 16 mil quilos de peixe foram distribuídos entre os deodorenses.

Na ação de domingo, 2.400 famílias foram beneficiadas com o alimento que será usado na ceia de Páscoa. Foram contemplados os moradores da Tuquanduba, Loteamentos Esperança, Wisk Wisk, Boa Vista e Terra dos Marechais, Área Verde, Conjuntos José Dias, Morar Melhor, Jardim do Carmo, Residencial Erick Ferraz. Além das Ruas do Arame, Santo Antônio, Do Melão, Dos Cajueiros, São Pedro, Barroso, São Raimundo e dos Becos das Virgens e do Regatas.

Para o prefeito Claudio Filho Cacau, a ação é uma oportunidade para as famílias deodorenses reunirem as famílias com dignidade.

“Segundo dia da nossa páscoa solidária. Ontem foram mais de 2400 famílias beneficiadas com a entrega do peixe, arroz e leite. É muito importante para que as famílias deodorense possam ter a mesa o seu peixe para reunir a família nessa data tão importante”, disse Cacau.

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

Nesta segunda a ação aconteceu junto as comunidades do Conjunto Gislene Matheus, Rua São Vicente, Vila Altina, Estiva, Lucila Toledo, Barnabé Toledo, Rua do Carmo, Rua São Jorge, Rua dos Cajueiros, Pergentina Pedrosa, Porto Grande, Rua Zenildes Cavalcante, Sindpol, Rua da Floresta, Carrasco e Vila do Peixoto, Povoado Pedras, Veleiro do Francês, Cabreiras, Malhadas, Imperial, Loteamento Eldorado e Fazenda Barreiro.

Hoje foi a vez da Massagueira de Cima e Massagueira de Baixo, Barra Nova, Sítio Jiboia, Ilha de Santa Rita, Riacho Velho, Sítio Auxiliadora, Mucuri, Campo Grande e Sítio Morro. Além deles também receberão os kits com os peixes a Rua do Corote e Residencial Recanto da Ilha.

No próximo domingo, será a vez das crianças. Nesse dia ocorrerá a distribuição de 3 mil ovos de Páscoa e outros 3 mil kits de guloseimas. A festa ocorrerá na orla lagunar, no Centro, e contará com a realização de brincadeiras e a apresentação da banda Cazuadinha.

Confira a galeria de fotos do evento: