Secretaria de Educação de Marechal Deodoro divulga resultado do processo seletivo para o programa “Tempo de Aprender”

Segundo a Secretaria de Educação, a seleção aconteceu em três etapas

A Secretaria Municipal de Educação, Lazer, Esporte e Juventude divulgou, nesta terça-feira (15), o resultado do processo seletivo para o programa “Tempo de Aprender”. São oferecidas 12 vagas de assistentes voluntários de alfabetização, a serem distribuídos em escolas municipais.

Segundo a Secretaria de Educação, a seleção aconteceu em três etapas: análise do currículo comprovado, prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização e entrevista. Uma comissão instituída pela Secretaria está sendo responsável por coordenar e executar todo o processo. Confira a lista dos aprovados: RESULTADO FINAL – ASSISTENTE de ALFABETIZAÇÃO.