Prefeitura instala mais de 30 postes com luminárias na Estrada do Morros, no povoado Mucuri

As obras se encerram nesta quarta-feira (16), levando iluminação pública para todo o perímetro.

Texto: João Victor Maciel/ Fotos: Wellington Alves

Como parte da implantação da rede elétrica nos Sítios Morros e Campo Grande, a Prefeitura de Marechal Deodoro está instalando luminárias de LED em um trecho de 1.500 metros da região. As obras se encerram nesta quarta-feira (16) e levarão iluminação pública para todo o perímetro.

A rede elétrica na localização foi estendida com mais 33 postes. Em cada um deles, será colocada uma luminária em LED Street Light, modelo com baixo custo de energia e vida útil longa. Também serão instaladas, luminárias nos postes já existentes na região do sítio Morros, realizando a troca da iluminação atual por LED.

Thélio Barreto, secretário de Iluminação Pública, explica a importância da ação para o povoado.

“A iniciativa é realizada em resposta ao pedido levado ao prefeito Cacau por moradores da comunidade. Estamos cumprindo a promessa e entregando uma realidade que nunca foi vista naquele trecho. É mais do que iluminação público, é respeito ao deodorense”, afirma o secretário.