Prefeitura implanta rede elétrica no sítio Morros e Campo Grande, no Povoado Mucuri

Mais de 1,5 KM de rede elétrica está sendo instalada na região.

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Iluminação Pública, realiza a implantação de rede elétrica na região do Sítio Morros e Campo Grande, no povoado Mucuri.

O trecho contemplado conta com uma extensão de 1,5 km, que tem como objetivo principal tornar iluminada a via que interliga as áreas do povoado.

Com uma carga elétrica dividida em dois transformadores, a extensão receberá também luminárias em LED, dando qualidade e eficiência de iluminação a região.

A iniciativa é realizada em resposta ao pleito levado à Prefeitura por moradores da comunidade. Para o prefeito Cláudio Filho Cacau, a iluminação da região e o cumprimento de uma promessa.

“A escuridão e a insegurança de muitos moradores que antes não tinham iluminação pública está com os dias contados! Promessa feita, promessa sendo cumprida”, garantiu Cacau.