Prefeitura de Marechal Deodoro realiza manutenção asfáltica no Polo Industrial José Aprígio Vilela

As obras estão sendo realizadas por meio de um trabalho de acompanhamento realizado pela Secretaria de Infraestrutura.

Texto: João Victor Maciel

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Desenvolvimento Urbano, está realizando manutenção asfáltica em toda a região do Polo Industrial José Aprígio Vilela. A ação iniciou nesta segunda-feira (14) e segue durante todos os dias desta semana.

Com mais de 24 empresas instaladas, o Polo localizada em Marechal Deodoro, está na rota de produção de importantes cadeias da economia alagoana. O fluxo de grandes transportes na região é muito grande, naturalmente, iniciativas como essa são necessárias para manter a segurança de todos. As obras estão sendo realizadas por meio de um trabalho de acompanhamento realizado pela Secretaria de Infraestrutura, observando os trechos danificados e efetuando os reparos imediatos.

Victor Almeida, Secretário de Infraestrutura, explica que ações como essa já fazem parte do planejamento da pasta. Ele conta que,  rotineiramente, esses serviços são realizados em todo o município. Ainda segundo o secretário, a representatividade econômico do Polo Industrial explicita a necessidade dessa manutenção ter sido programada para o local.

“Com grandes empresas instaladas no Polo e o grande fluxo gerado por elas, é essencial esse nosso monitoramento e auxílio para que possamos manter o padrão de qualidade deste centro econômico. Como ações como essa, mostramos como o Município está preparado para cuidar da nossa economia e ainda receber novas empresas”, afirma o secretário.